terça-feira, 15 de março de 2011

Calma e Serenidade

Temos o hábito frequente de manter preocupações diárias em nossos pensamentos, fato que não auxilia em nada o caminhar dos fatos aos que aguardamos e buscamos a resolução, ao contrário, torna tudo mais obscuro e inclusive atrapalha o andamento das outras atividades que temos que dar conta em nosso cotidiano.
Há um segredo que não há o menor problema em ser revelado, e que até mesmo já foi dito muitas vezes, porém poucos acreditam que seja algo possível. Este segredo é manter a calma. Basta dar uma ordem mental convincente para que as glândulas orgânicas se comportem de maneira mais afinada e assim a serenidade para lidar com as dificuldades seja instalada.
Uma vez feito isso, todos os processos se tornam mais leves e vemos que os dias passam de forma que flutuamos por eles ao invés da sensação de ficar cruzando arbustos o tempo todo. A única certeza mesmo é que os dias passam, e cabe a você decidir de que forma quer ver transcorrer sua vida. Calma e serenidade são palavras chave conectadas. Cultive uma para ter a outra e então haverá maior poder em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário