quinta-feira, 31 de março de 2011

Dica de leitura: Baralho Petit Lenormand - Teoria e prática


O baralho Petit Lenormand, ou baralho cigano como é mais conhecido, é um guia que pode nos dar todas as respostas que procurarmos para nossas dificuldades diárias, ou quase todas. Serve como uma ferramenta muito importante para desenvolvimento intuitivo, pois estuda-se as lâminas de forma constante, nunca se poderá dizer que não haverá o que aprender.
Qualquer pessoa pode praticar, sendo que uns com facilidade e outros com uma certa dificuldade inicial, assim como qualquer coisa na vida. O fato é que todos nós temos nossas próprias intuições e podemos trabalhá-las usando as cartas, de forma a identificar fatores desencadeantes de dúvidas, tristezas, alegrias e qualquer outro sentimento que possamos vivenciar, pois as cartas podem nos mostrar exatamente o caminho que estamos trilhando a que fim este rumo nos conduzirá. É possível ainda descobrir uma questão que você deve trabalhar no âmbito pessoal ou o que esperar neste dia ou nesta semana por exemplo.
A quem utiliza algum tipo de oráculo para favorecimento pessoal, sabe da veracidade destas informações, e a quem não utiliza, pode parecer bobagem mas fica aqui um convite: Você só saberá do valor destas cartas caso decida aplicar esta ferramenta em seu cotidiano.
O livro aqui indicado, de Geraldo Spacassassi, trata o assunto de forma muito interessante.

Um comentário:

  1. Olá Leandro Roque, tudo bom, acredite sempre tive um chama ou melhor sempre gostei da cartomancia, estou começando a estudar o método da adivinhação pelas cartas do baralho comum, porem estou começando a conhecer o Petit Lenormand, porem estou encontrando muita dificuldade para encontrar livros em conta para estudo pelo fato de estar desempregado e os livros serem muito caros, peço se possivel que vc me ajude, segue aqui meu e-mail: silvino-paiva@bol.com.br

    ResponderExcluir