domingo, 13 de março de 2011

O poder da prece


A humanidade necessita conhecer a destreza do saber diferenciar entre as coisas boas e más através de um simples gesto de conexão com o que é maior, que é a força de nosso Pai.
Uma atitude relativamente simples interfere de forma poderosa no cotidiano, auxiliando na tomada de decisões e direcionando nossos desejos ao que queremos fazer de coração. O medo nos bloqueia da percepção da real necessidade de mudar o rumo dos acontecimentos, pois nos adaptamos também ao que causa sofrimento e assim não nos libertamos das correntes que nos cercam.
O poder da prece é incomparável força de encontro ao que necessitamos, ainda que imperceptível. Ao olhar para nosso interior, visualizamos a real precisão de nosso momento e temos todas as condições de avaliar o que também se aproxima. Assim, os sentimentos de apego devem ser deixados de lado e o principal é a auto reflexão.
Uma chama auxilia a claridade dos fatos e assim estes podem ser melhor compreendidos por aqueles que buscam a clareza e tem reais intenções de levar o auxílio aos necessitados de amor e compreensão.

2 comentários: