segunda-feira, 14 de março de 2011

Recado cigano


O que os ciganos querem não é somente levar a vocês o amor, mas também o sentido da responsabilidade que tem diante dos objetivos do Pai. Não somos um povo sem coração como costuma-se dizer, ao contrário, amamos a todos e divulgamos nossas tradições, as quais são muito boas para tudo o que a humanidade precisa.
Temos a oferecer toda a virtude sincera e conhecimentos em todas as áreas humanas para que possam tornar-se pessoas melhores e tenham mais condições de ajudar  a quem os procure precisando de uma mão amiga.
Não queremos que pensem que tudo o que um cigano faz tem relação com jogos de sorte ou azar, ou ainda, coisas sem sentido. Gostaríamos muito que pudessem perceber o valor daqueles que podem trabalhar com as cartas. Além do mais, a saúde, sem dúvidas deve receber nossa atenção e assim o fazemos, pois temos também os recursos para melhorar as condições físicas que tanto incomodam.
Posso ver que existe uma grande vontade de muitos em conhecer mais de nosso povo, e que os abençoe Santa Sara, a que leva a todos seu coração e nunca nega extender a mão a quem a chama. A Santa conhece as dificuldades humanas e a todos ampara. É preciso seguir o coração, pois aí estão as respostas para todos os problemas. Não deixem que os olhos humanos vejam somente aquilo que é visível a este sentido, é preciso acreditar em algo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário