sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Radiônica


Considerando-se o que é conhecido como terapia vibracional, onde se verifica a frequência vibratória do indivíduo ou de um ambiente, a Radiestesia é a ferramenta de diagnóstico e a Radiônica, a de tratamento ou cura. Assim, normalmente um radiestesista é também um radionicista, fazendo a constatação de qualquer tipo de desequilíbrio e conhecendo as ferramentas para o equilíbrio.
A frequência vibratória, verificada através de gráficos radiestésicos e pêndulo, nos permite conhecer se aquilo que analisamos está em harmonia ou desarmonia energética. Se um indivíduo encontra-se em estado de desarmonia, desequilibrado energicamente, compreende-se que ele está predisposto a desenvolver um sintoma físico que pode gerar alguma patologia, levando em conta que todo distúrbio manifestado no corpo físico inicia seu processo em nosso campo mental e/ou emocional. Nosso corpo físico é chamado de Soma, onde são somatizados todos os nossos pensamentos, sentimentos e ações, nos mostrando algum alerta quando necessário agir diferente ou tomar outra postura diante da vida. Se um ambiente está desarmonizado, então os indivíduos que ali vivem estão captando estas energias e estão predispostos ao desequilíbrio, vivenciando sensações negativas em seu cotidiano.
A Radiônica, neste contexto, nos traz ferramentas que são identificadas através da pesquisa radiestésica como as mais adequadas para nos harmonizar, permitindo assim maior qualidade de vida e nos privando inclusive de alguns males. Esta ciência trabalha com gráficos e outros utensílios para que possamos viver equilibrados, sendo possível neutralizar algum tipo de energia nociva que causa desequilíbrio (como a de aparelhos eletrodomésticos, celulares, etc) ou ainda provocar a emissão da energia mais adequada em cada caso, sempre visando o equilíbrio e bom estado de saúde.
A imagem que acompanha este texto, por exemplo, é um gráfico radiônico que tem função de harmonização e proteção, capaz de equilibrar energicamente um ambiente.
A vida merece ter qualidade e devemos conhecer o que pode nos trazer benefícios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário