quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coragem


Todos temos aqui algum trabalho a fazer, seja qual for sem importar a finalidade. O importante mesmo é que temos algo a fazer que possa de alguma forma nos favorecer e ao mesmo tempo, o nosso semelhante.
Qualquer ofício que se aprenda e que seja posto em prática, nos ensina e beneficia a quem nos procure. Quanto mais elevado for o nosso propósito, mais difícil pode ser a sua realização pelo fato de que vivemos em um ambiente de expiação e prova sob a ótica espiritualista.
Existe aqui uma mistura muito grande de desejos, sentimentos e contrariedades, gerando energias que podem nos atrapalhar dentro daqui que almejamos. No entanto, só seremos atrapalhados se permitirmos que isso aconteça. É exatamente aqui onde entra a coragem, que serve como prova do quanto realmente queremos algo. Se ao primeiro obstáculo desistirmos, então o ímpeto da realização não é tão verdadeiro.
É preciso enfrentar qualquer dificuldade quando se propõe a fazer algo. Quem disse que será fácil? Podem surgir dificuldades diversas, tais como financeiras, de relacionamentos e até de saúde. A coragem pode superar tudo isso. Basta lançar ao universo que queremos fazer algo verdadeiro porque o consideramos importante para nós e para o meio em que vivemos, visando a evolução coletiva.
Essa é a idéia, e quando tivermos ciência disso, então o universo nos responde enviando os recursos necessários para a nossa concretização, mas apenas quando estivermos prontos para encarar o que der e vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário