quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deixe seu Sol brilhar!


Todas as pessoas nascem com seu Sol, com seu próprio brilho que representa sua força e alegria. O mundo em que vivemos é que muitas vezes faz com que nos esqueçamos disso.
Não podemos deixar-nos influenciar por tudo o que está à nossa volta e que não vale a pena ser absorvido. Na verdade, é também uma questão de ponto de vista, já que se perguntarmos a um indivíduo o que ele vê em um copo com água pela metade, poderá dizer que está meio cheio, enquanto outro dirá que está meio vazio.
Na maioria do tempo, podemos e devemos filtrar aquilo que queremos em nosso caminho, pois, se assim fizermos, então nosso brilho interior é melhor alimentado e poderá irradiar e iluminar nosso caminho.
O seu Sol brilha tanto quanto o meu, se assim você permitir que seja. Não sabote sua própria existência, conheça seu brilho e busque a felicidade!
Se o seu Sol puder brilhar, então já não importa como as coisas estejam lá fora. Todos os dias serão lindos!

2 comentários:

  1. Leandro,

    Que legal seu post! O brilho do Sol clareou minha tela acesa - heheh.

    "Não podemos deixar-nos influenciar por tudo o que está à nossa volta e que não vale a pena ser absorvido."
    Copiei sua frase acima: é isso, concordo, mas, acrescento: se há algo que nos incomoda é por que existe algum véu a incomodar nosso Sol interior, e sentir-se incomodado é um ótimo sinal para ver o que realmente nos deixou assim:)

    Viva o Sol.

    Abraços
    Madalena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madalena, adorei seu complemento! A união das ideias faz a força e todos saem ganhando ;)

      Excluir