quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lugar Certo e Hora Certa


É incrível como a vida se encarrega de sincronizar nossas necessidades com as leis do Universo. Não adianta queixar-se de algo que não está como queremos, pois para tudo há uma razão.
Da mesma forma que esbravejamos de algo que não sai conforme o esperado, sorrimos depois quando a razão para uma espera ou uma aparente adversidade se faz clara ao alcance de nossa compreensão.
Estaremos sempre onde exatamente será preciso estar, seja para nosso próprio benefício ou para o de nosso semelhante, o que no fundo significa a mesma coisa. O tal do "lugar certo na hora certa" não é um simples dito popular ou obra do acaso, de fato funciona assim.
Já que qualquer situação da vida apresenta seu aspecto positivo tanto quanto negativo, pode-se pensar então no tal do "lugar errado na hora errada", certo? Seria este então um acaso? Da mesma forma não se trata de um acaso, já que nada de negativo pelo que passamos pode ser considerado como fatalidade ou então seríamos vítimas inocentes, e não o somos. Ocorre que na maioria dos casos não temos a capacidade de conectar os acontecimentos de nossa vida com a nossa forma de agir, que produz como resultado aquilo que precisamos viver, seja como gostamos ou não.
A lei da sincronicidade nunca falha... O que pode falhar são os olhos do observador, os quais poderão captar maior conexão com a vida se forem bem treinados.

Endereço da imagem utilizada: http://www.stum.com.br/conteudo/imagem/3425.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário