sábado, 26 de maio de 2012

Lenormancia

 Consideremos aqui duas interpretações plausíveis:

com enfoque na carta central dos peixes, iremos aplicar a tiragem ao aspecto financeiro, conforme o direcionamento desta carta através de seu significado individual. Assim sendo, temos um momento favorável no que diz respeito à atividade atual, se aplicada a combinação dos peixes com a árvore, conferindo prosperidade e longevidade.
O fator determinante para o sucesso desta combinação se faz presente na carta do livro, mostrando a necessidade da ciência dos detalhes que cercam a vida financeira neste momento. Tais detalhes possivelmente se referem à dedicação no trabalho, buscando extrair o que houver de aprendizado, ou mesmo o conhecimento de todas as informações para a inauguração de um negócio próprio, por exemplo.

Podemos optar, por outro lado, pela aplicação da tiragem à saúde, e então saquei da manga mais uma carta, também de forma aleatória pedindo um complemento.
Neste caso, nossa carta de enfoque será a árvore, e então vemos um momento de boa saúde pela associação com a carta dos peixes. Há, no entanto, uma ressalva: vejo a carta do livro, em alguns casos, como uma indicação a agir com discrição, ou de forma reservada. Conduzindo esta mensagem para o campo da saúde, diria que pode sugerir a privação de alguns hábitos nocivos, considerando a combinação com a foice, que surgiu como complemento e sempre traz uma mensagem de corte, pedindo para tirarmos algo do caminho.

*Baralho da foto: Lenormand Piatnik


Nenhum comentário:

Postar um comentário