sábado, 2 de junho de 2012

Lenormancia



Para começar a dizer algo sobre a tiragem de hoje, é importante notar a presença de uma carta pessoal: a mulher, ou a dama, como se prefira dizer. A presença desta carta nos lembra que precisamos levar em conta se o consulente é mulher ou homem. Se mulher, a carta diz respeito a ela e, se homem, a uma mulher em sua vida.

Considerando uma mulher consulente, podemos observar que ela vive seus conflitos e, desta forma, falta clareza para que possa seguir o seu caminho com harmonia ou tomar a melhor decisão para o momento. O principal ponto aqui é que esta mulher não está buscando lidar com a sua própria confusão, pois ignora este sentimento ao olhar para o lado oposto de seu caminho. Agindo deste modo, ela não conseguirá saber o que fazer.

Considerando um homem consulente, vemos que há uma mulher em seus pensamentos, mas ele não sabe exatamente o que sente por ela e, portanto, não sabe como agir em relação a esta pessoa. Adicionando a nossa experiência pessoal se fosse necessário dar um conselho, poderíamos dizer a este homem que busque a resposta para este dilema em seu interior, pois somente assim poderá conhecer seus sentimentos, e então terá maior facilidade para decidir.

2 comentários: