sábado, 16 de junho de 2012

Lenormancia


Para quem já acompanha as postagens de interpretação do Lenormand por aqui, deve se lembrar do que foi dito em outra ocasião sobre quando há uma carta pessoal no jogo. No entanto, apenas retomando de forma breve: se consulente mulher, a carta aqui mostrada se refere a ela; se consulente homem, a uma mulher em sua vida (não necessariamente namorada, noiva ou esposa).

Temos na imagem uma combinação de cartas que pode sugerir situações como desemprego, fim de uma atividade profissional ou a necessidade de buscar um novo trabalho. Isso tudo levando em conta o foco na carta da âncora, que se refere a situações profissionais, e a foice mostrando uma advertência. Mais propriamente, a necessidade de se colocar um fim em algo, pois isto já não serve. Desta forma, podemos considerar que há uma situação profissional que já sofre desgaste e precisa de um novo rumo.

Considerando a carta pessoal na mesa, se é uma mulher que está sendo atendida, então tudo o que está escrito acima serve para ela. Se é um homem, então pode se tratar de situações pendentes de resolução com alguma mulher que faça parte de sua vida. Por outro lado, o que é mostrado nas cartas também pode se referir ao que ocorre com este homem, havendo uma mulher envolvida, que pode ser sua chefe, sócia, etc.

*Lembrete: as possibilidades da cartomancia sempre são inúmeras, de forma que a conversa com o consulente é que poderá auxiliar no aconselhamento. Ao fazer isso, direcionamos a mensagem das cartas diretamente ao "x" da questão e aproveitamos o recurso que temos com maior eficácia.

Um comentário: