sábado, 30 de junho de 2012

A prevenção é sempre o melhor remédio!



A tiragem acima foi feita durante a semana, como habitualmente faço buscando compreender qualquer situação que está fora do meu alcance através da lógica.
A curiosidade deste dia foi o fato de que, em torno de dez minutos que antecederam a tiragem, minha mãe haver mencionado que precisaria sair para pagar uma conta e levaria o valor em dinheiro. Ao visualizar estas 3 cartas, tive um daqueles "estalos" que eventualmente um cartomante tem quando visualiza determinada cena pelo conjunto de cartas. Neste caso, me pareceu bem claro que a carta da mulher se referiu à minha mãe, a do parque mostrou a situação que ela havia mencionado, ou seja, que iria precisar sair de casa. Sendo que ela levaria consigo o dinheiro para pagar a conta, foi inevitável a associação do rato com a possibilidade de ela sofrer um assalto.
Claro que pode ter sido uma suposição, mas para prevenir o que recebi como sinal ou alerta, me encarreguei de pagar a conta e poupá-la de qualquer problema!

2 comentários:

  1. FATO! VOCÊ APRENDEU A ESCUTAR A SUA INTUIÇÃO, DEIXOU SER GUIADO PELAS ENERGIA DO TARÔ. O TARÔ NÃO FALA SOZINHO, O CONJUNTO DE ARCANOS NA MESSA É QUE FORMAM A MENSAGEM E VOCÊ SOUBE INTERPRETÁ-LA.

    ResponderExcluir