terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sonhar: possível e necessário

Mystical Lenormand
Dizem que aquele que vive no mundo dos sonhos pode acabar maluco, por entregar-se às ilusões. Por outro lado, quem é que pode realizar algo se não sonhar?
É preciso permitir que as emoções nos guiem de vez em quando, dando liberdade aos sonhos. Se quem sonha pode ficar maluco, aquele que não sonha e é extremamente racional, seguramente vive estressado. Não há vantagem...
Quem é que não sonha com o sucesso? Me refiro a tornar possível a realização de algo, ao ser bem-sucedido, e não à fama. Sucesso e fama são diferentes. O primeiro se refere à realização, enquanto o segundo se refere à imagem, ao status social - verdadeira máscara que esconde uma série de problemas.
A carta das estrelas do baralho Lenormand mostra, entre outras coisas, ações bem sucedidas, mas provenientes do ato de sonhar. Este sucesso não pode ser fruto de algo engessado, precisa ter sentimento envolvido.
Faça aquilo que gosta de fazer, pois o seu sucesso será o resultado da dedicação natural à atividade de sua escolha. Fazer algo visando apenas a viabilidade financeira é racional, mas somente isso não irá bastar para alimentar sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário