sábado, 27 de julho de 2013

Ausência de Problemas



Provavelmente não há tantos problemas na vida quanto se imagina haver. Ocorre que grande parte das pessoas deixam-se influenciar por ideias que somente atrasam o crescimento e a evolução pessoal. A alternativa para desviar o foco dos problemas geralmente é mais de uma, bastando um pouco de observação para que as possibilidades sejam vislumbradas.
A interpretação de um oráculo sempre permite diferentes pontos de vista, de modo que cabe à pessoa que realiza a leitura aplicar seus conceitos e criar um contexto. Aqui temos uma opção para analisar a imagem acima:
As cartas nesta tiragem (árvore, âncora e casa) resumidamente, mostram: longevidade, estabilidade e segurança. Aplicando estes conceitos no campo emocional, que é sempre bastante afetado, notamos, a princípio, a necessidade de cultivar pensamentos positivos e saudáveis para estabelecer uma boa sintonia com o progresso na vida (árvore). Seguindo na leitura e já criando um contexto, vemos o quanto a qualidade dos pensamentos produz a desejada estabilidade (âncora), neste caso, para o campo emocional (simplesmente por ser a proposta de interpretação). Por fim, como fruto da estabilidade, é gerada a autoconfiança; pessoas que confiam em si são mais seguras no modo de agir e, consequentemente, alcançam maior prosperidade.

Um comentário: