sábado, 24 de agosto de 2013

Participar da Vida


Para participar da vida, é preciso ter receptividade e iniciativas; é preciso arriscar e buscar o convívio social. A forma como se faz isso é que geralmente determina os bons ou maus resultados de nossos passos.

Temos aqui a carta do Parque, que fala justamente das circunstâncias de convívio social, de maneira a nos mostrar tudo, menos o isolamento. A Raposa traz uma característica interessante para nos orientar sobre como proceder, ou seja, devemos exercer a observação. Quem se lança à vida sem olhar em volta e sem ver onde está pisando, tende a cair em ciladas. Esta carta diz respeito justamente a como evitar ciladas, mas também a como aproveitar boas oportunidades. Basta prestar atenção.

A Lua traz boas mensagens nas cartas de Lenormand, e aqui ela informa justamente o quanto pode ser bem sucedida a iniciativa de participar da vida, para desfrutar do que ela tem a oferecer. Uma boa dica com esta carta é agir com flexibilidade, pois ela pode nos mostrar a possibilidade de um novo caminho a ser trilhado. Tudo isso sem abrir mão do auxílio da intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário