segunda-feira, 26 de junho de 2017

A cautela antes das mudanças


Mudanças são necessárias, porque a vida é dinâmica e assim também devemos ser para acompanharmos o ritmo natural de como as coisas acontecem. É importante que saibamos vislumbrar novos horizontes, pensando e fazendo o novo. A zona de conforto, acredite, é desconfortável.

O ato de promover qualquer tipo de mudança, no entanto, não deve ser impensado. Cautela, observação e perspicácia são fundamentais, seja para nos poupar de uma cilada ou para identicarmos o melhor momento de agir. Assim podemos ler as cartas da raposa e da cegonha lado a lado.

A carta pessoal do homem serve para mostrar que, se a pessoa que realiza a leitura (ou para a qual se realiza) for do sexo masculino, então os conceitos acima estão nas mãos dele; é o que este homem deve praticar, é o conselho retirado das cartas.

No caso de uma mulher interpretando as cartas, isso serve também para ela, mas talvez enfatizando a cautela antes de agir para aplicar mudanças. É buscar agir de forma mais centrada e com maior apoio na razão, que são características mais acentuadas, de modo geral, no homem, mas também presentes na mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário