terça-feira, 11 de julho de 2017

Ela procura novos rumos


Estas cartas nos passam uma mensagem interessante a respeito de mudanças envolvendo uma mulher. Caso o consulente seja homem e faça uma pergunta sobre seu relacionamento com uma mulher, há a sugestão de que sua parceira possa tomar a decisão de não dar continuidade ao que vivem juntos, partindo para outra. Esta hipótese é reforçada se o consulente nos apresenta um problema vivido na relação, desejando saber o que virá depois. As coisas não ficam no mesmo lugar.

Para o caso de uma mulher se consultar tratando de seu relacionamento, a carta pessoal falará sobre ela própria, enquanto as cartas da cegonha e do navio podem ser uma forma de encorajá-la a buscar novas possibilidades para viver.

Poderemos dizer isso com maior clareza se esta mulher nos apresentar uma dificuldade em seu relacionamento (o que geralmente é o caso apresentado em consulta). A sugestão é a de ela deixar a zona de conforto (que provavelmente nem é tão confortável assim), para se colocar em novos rumos.

É claro que relacionamento não é a única possibilidade aqui. Tudo dependerá da pergunta realizada, mas a ideia de mudanças que podem ocorrer ou da necessidade de buscá-las é inerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário