quarta-feira, 27 de junho de 2018

Noite de Lua Cheia


A Lua, em sua fase cheia, costuma ser mais apreciada do que o habitual, justamente pela beleza e luz que irradia. Todos nós, em certo grau, admiramos a Lua, cada um à sua maneira.

Você pode utilizar este período lunar para colocar suas intenções de poder sobre o que deseja melhorar na vida, para mais abundância e crescimento.

É importante saber também que a Lua cheia traz intensidade, a qual poderá, em determinados momentos, converter-se em estresse. Deste modo, busque atividades que te ajudem a manter o equilíbrio, exatamente para conseguir dosar sua maneira de pensar e agir neste período.

É também nesta primeira noite de Lua cheia quando quem segue a religião Wicca (bruxaria moderna, aos que possivelmente desconheçam) celebra o ritual de Esbat, o qual tem como objetivo saudar a Deusa e atrair para si os seus poderes no trabalho mágico.

E você? Acredito que, mesmo sem recorrer a este momento sem qualquer tipo de ritual, ao menos detenha o seu olhar quando se apresenta à oportunidade de vislumbrar a Lua cheia.

Aos fãs do baralho que gostam de conhecer o nome, esta ilustração de carta pertence ao Fairy Tale Lenormand.

Consultas: Tarot e Baralho Cigano
Skype - contato@lunacao.com / Whats App - 11 98510-1047

YouTube: Diálogos com Baralho Cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário