segunda-feira, 25 de junho de 2018

Silenciar a mente


A carta das Corujas, ou Pássaros em alguns baralhos, informa dificuldades passageiras acompanhadas da necessidade de paciência de nossa parte, pois a solução para o que quer que seja virá com o tempo. Deste modo, corremos o risco de sofrer com ansiedade e nervosismo, tornando as coisas piores do que precisam ser de fato.

Diante de um cenário que não depende apenas de nossas ações, é preciso que saibamos agir com inteligência. Se não adianta forçar a barra para resolver um problema, o melhor é o recolhimento para deixar a vida caminhar conforme deve ser. Não é fácil, mas é preciso. A Torre traz a orientação de buscarmos interiorização, pois isso nos ajudará a encontrar respostas com reflexões e meditação. Não é hora de procurar algo fora, pois o que há de maior valor está dentro.

A Lua fala, entre outras coisas, sobre intuição, sensibilidade e percepção, que são características desenvolvidas exatamente pela interiorização proposta pela Torre. Ao silenciarmos um pouco a mente para o exterior, conseguiremos explorar mais de nossas capacidades internas e adquirir habilidade para enfrentar adversidades com mais eficácia.

Consultas: http://www.lunacao.com/p/blog-page.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário