quinta-feira, 12 de julho de 2018

Como saberei se a Bruxaria é a minha religião?


Se você estiver em dúvida sobre o seu caminho religioso e viver aguardando pela certeza, talvez ela não apareça e há um motivo para isso. Opções lhe serão apresentadas e sinais serão transmitidos, mas depende de quanto você irá se sensibilizar com cada chamado que possa receber. Seu livre arbítrio sempre será presente e o que você receberá são convites, os quais irá aceitar ou declinar. Não haverá imposições. Todo ser humano é dotado do poder de escolha e deve se responsabilizar por aquela que faz.

Uma dica, entretanto, você poderá considerar. Possui interesse pela Bruxaria? Então, antes de determiná-la como o seu caminho, procure compreender qual a sua relação com a natureza. Todos os seres possuem ligação com a natureza, porém uns sentem um chamado maior e mais claro das forças naturais em relação a outros.

Quando você passeia por um parque, por exemplo, enxerga a oportunidade como apenas um entretenimento ou entende que aquele ambiente te desperta algo internamente? Se for assim, este será um ótimo sinal, pois a Bruxaria cultua a natureza e reverencia toda forma de vida que pulsa à sua volta. Se o seu desejo é o de cultuar a natureza, e não apenas enxergar um parque frondoso como bom lugar para caminhadas, procure pesar esta informação em sua decisão.

Outra dica é a de procurar compreender qual é a sua relação com os deuses antigos. Sente algo quando se depara com informações sobre divindades cultuadas em outros tempos? Você vai precisar estudar, conhecer e entender quais são as suas conexões. Os deuses são muito próximos a nós e por nós serão celebrados, tanto quanto seremos procurados por eles. Se há algo em seu íntimo que te conduz a celebrar alguma divindade em especial e a desejar tê-la participando diretamente de sua vida, esta informação também é importante.

Se você, entretanto, não sente o que foi colocado acima e o seu interesse consiste apenas em aprender feitiços que possam agir em benefício próprio, tenha cuidado. Se este for o seu parâmetro, você poderá se decepcionar. Pesquise antes, perceba os sinais e pondere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário