sábado, 14 de julho de 2018

Ensinamento Bruxo - Visualização


A visualização significa criar uma imagem para sua visão mental daquilo que você quer que aconteça. Há uma ideia sobre magia de que a energia flui através do pensamento. Isso significa que se você criar e puder ver algo em sua mente, essa imagem atrairá energia. Assim, o que você aprender a visualizar, começará a se tornar realidade.

Visualização tem a ver com afirmação. Afirmações são colocações positivas que você repete para si mesmo, a fim de imprimi-las em seu subconsciente. A partir do momento em que você cria esta impressão, o seu subconsciente irá trabalhar para tornar isso realidade de um modo diferente de como você racionalmente faria.

A sua mente consciente é analítica e sempre irá colocar impedimentos ao que você pensar que desejaria alcançar. A mente consciente vai te dizer que "para tal desejo, você precisa antes de tal coisa" e isso, muitas vezes, te faz desistir, pois tudo parecerá difícil.

O trabalho com o subconsicente é diferente. Ele simplesmente irá registrar a impressão que você gera com a visualização treinada e então quer converter isso em realidade, te impulsionando a materializar o que visualizou. O subconsciente te mostrará caminhos para realizar.

Quanto mais visualizar algo, mais real isso se tornará na sua cabeça. Quanto mais real for na sua cabeça, mais real será também ao seu redor.

Lembre-se: isso é uma prática de magia, portanto quanto mais treino maior a eficácia. Lembre-se também: faça o que desejar, desde que não cause prejuízos a outra pessoa. Seja consciente sobre as suas visualizações e assuma a responsabilidade sobre suas materializações.

Fonte: Wicca para Iniciantes (Thea Sabin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário