segunda-feira, 2 de julho de 2018

Não há somente uma opção


O livro traz como possibilidade de interpretação o estudo, o esforço intelectual para alcançar um conhecimento que será utilizado com determinada finalidade. Ocorre que, não raramente, nos dedicamos a algo e depois vemos que os caminhos a serem trilhados com este conhecimento não eram conforme a expectativa. A decepção pode surgir e nem tudo estará perdido por conta disso!

É como você cursar uma faculdade e, somente após quatro anos de tempo e dinheiro entregues àquela formação para o exercício profissional, perceber que a área não é favorável a você. Neste caso, se tivéssemos a foice ao lado do livro, poderia ser apenas uma advertência de que não é o melhor caminho a ser seguido. Diante do caixão, contudo, a verdade é que a escolha foi errada e é preciso trabalhar com a aceitação para seguir em frente. Não há nada para você nesta direção.

A carta dos caminhos fechando a leitura indica que não há apenas uma opção. Quanto antes você aceitar que fez uma escolha que não te levou a nada, mais rapidamente conseguirá visualizar outra possibilidade para fazer a vida funcionar.

Inscreva-se no YouTube: Diálogos com Baralho Cigano

Consultas por Skype ou Whats App
Informações: http://www.lunacao.com/p/blog-page.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário