sábado, 6 de abril de 2019

A Vontade Própria

*Mensagem Canalizada*

Não deveis perder a vontade própria, pois a centelha divina que habita em vós pede que sejais caridosos, antes de mais nada, consigo mesmos.

Somente conseguirá beneficiar um semelhante aquele que, em primeiro lugar, buscar o próprio benefício nas fontes da vida superior de infinita bondade. Como oferecer algo a alguém, se o bem em questão ainda não foi conquistado?

Presentear um irmão nosso com alguma dádiva é privilégio daqueles que, antes, exercem a vontade própria buscando encontrar a melhor direção para si. É privilégio daquele que amadureceu o suficiente para notar o quanto é necessário zelar pela sua própria condição, somente após estendendo a mão ao que encontra-se em situação difícil.

Buscai, meus irmãos! Animai-vos a alcançar o que fostes designados a ser. Para isso, contudo, é preciso valer-se do combustível divino, o qual é generosamente oferecido a cada alma que se encorajou a atravessar a jornada terrena que lhe foi proposta em próprio benefício. Este combustível do qual falo é a vontade própria, a vossa presença Eu Sou, a que faz vibrar a presença do próprio Criador em vosso peito e afasta todas as negatividades.

Eu Sou,
Discípulo de Lord Maitreya

2 comentários: