segunda-feira, 15 de abril de 2019

Canalização do Mestre Saint Germain


As Verdades da Alma
(02/04/2019)

Tudo quanto a vida pede àqueles que conhecem as verdades da alma é que as compartilhem. O tesouro não pode ser ocultado, especialmente nos tempos de transformação que atravessais. Tudo agora se modificará rapidamente, sendo fundamental prezar pelo preparo emocional e psicológico diante dos fatos que desafiam a razão humana, tal como ela foi condicionada a operar.

As verdades da alma trazem à luz do entendimento tudo aquilo o que por longo período se desprezou, devido às limitações da retina. O ser humano aprendeu que merece atenção aquilo que se pode enxergar, pois, supostamente, apenas isso faz parte do que está ao seu redor e pode ser explicado. Supostamente.

O tempo das transformações bate à porta, contudo decepcionar-se-ão aqueles que anseiam por fenômenos físicos impressionáveis. As transformações se processam no interior de cada ser e isso é precisamente o que o colocará em sintonia com as forças do universo para a sequência de sua jornada terrena em equilíbrio.

Se assim não for, processam-se então os desequilíbrios, sejam eles psíquicos ou orgânicos. O resultado disso consiste nos dramas pessoais e não na destruição do planeta, como muitos ainda acreditam ser possível.

Ora, não sejais ingênuos! O mestre cria a escola e depois admite os alunos, oportunizando-lhes o aprendizado necessário. Se estes recusam-se sistematicamente ao aprendizado, então, em dado momento, a escola fecha-se-lhes as portas e as vagas são redistribuídas a outros mais interessados. A escola não perde seu funcionamento, o planeta não perde seu funcionamento. Cada um decide por sua própria evolução ou regressão, por sua própria ascensão ou queda.

As verdades da alma são aquelas que instintivamente são admitidas, porém, logo a seguir, refutadas pela assim chamada razão. Exige-se agora mais atenção aos sinais apontados pelo instinto, pois este é o que os sustenta como espíritos, que, em verdade, o sois. Este é o que os auxiliará a captar as instruções mais valiosas e então, conforme colocado inicialmente, convém compartilhá-las.

Eu Sou,
Conde Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário