segunda-feira, 8 de abril de 2019

Canalização: Orai e Vigiai

O conceito de "orai e vigiai" faz-se agora imprescindível. As forças da Luz atuam para despertar as consciências, ao passo que os comandos das Trevas desejam, obviamente, o oposto. Estes pretendem subjugar a humanidade, extinguindo de cada ser a vontade própria.

Os seres privados das bençãos luminosas são avessos ao livre arbítrio e é exatamente isso o que querem retirar de você. Afinal, este será o caminho para a supremacia do Senhor do Submundo. Sem resistência, ele se apresentará.

Até aqui, o planeta Terra operou como um plano de divisão destas polaridades. Em breve, porém, não será mais assim. Um dos lados assumirá.

A derrota será, para as Trevas, extremamente dolorosa, pois toda a legião que ronda neste momento o orbe terráqueo será arremessada em outros mundos, nos quais perderá toda a força que hoje possui, a qual entende-se como conquista.

Assim sendo, de tudo farão para você entregar-se. Portanto, olhos abertos com todo aquele que não permitir a sua livre expressão. Olhos abertos com aquele que apresentar-se como alguém enérgico para impor as próprias ideias. Indivíduos assim são os que querem arrebatar multidões em função de interesses mesquinhos.

Orai e vigiai.

Eu Sou,
Conde Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário