segunda-feira, 8 de abril de 2019

O amor que move a alma

*Mensagem Canalizada*

A humanidade experimenta, na atualidade, uma carência muito grande do sentimento de amor. Isso se deve à falta de entendimento do real significado desta energia, que, em verdade, todos a possuímos abundantemente.

De forma gradual, deveis compreender que não se busca o amor com o propósito de preencher lacunas internas. Ao contrário, busca-se por sintonia, pois é instintivo buscarmos conexões com aquilo que já vibra em nosso ser. Nada mais é do que o desejo íntimo de renovar as forças já existentes no manancial da vida.

A centelha divina que anima vossa alma é, em essência, constituída de amor. O amor é o que permeia a todas as criações, isso o deveis levar em conta sem titubear. Neste ínterim, verifica-se que, quanto maiores as carências humanas, mais distantes encontrai-vos de quem fostes designados a ser.

Usai isto como parâmetro para aferir o distanciamento existente entre vós e Deus, pois se perceberá que a chama interior não está sendo bem tratada, a fim de que se mantenha acesa. A distância é criada por vós, uma vez que a Fonte Divina jamais afasta de si cada fagulha de Sua Totalidade.

Estejais atentos a esta proposta de entendimento, a fim de que não venhais a cair devido à condição de vítimas da displicência.

Fraternalmente.

Eu Sou,
Rowena

2 comentários:

  1. Boa tarde leandro,linda mensagem, talvez essa carencia seja pelo fato de nos não sabermos realmente o que é amar, amamos o celular, amamos os filmes da tv a cabo, amamos horas na internet, mas não damos a devida importância para nossa essência, afinal nenhum ser humano nasce sabendo amar ou odiar, isso acabar sendo ensinado, transmitido! Sabedoria tb é ensinar a ser um filtro! obrigada por seus ensinamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o seu acréscimo, Vilma! Obrigado por escrever!

      Excluir