quinta-feira, 11 de abril de 2019

Os sinais de Deus

São muitos os que vivem à espera de um sinal de Deus para poderem tomar uma atitude importante perante a vida, independentede de qual seja, até mesmo para considerarem crer em Sua existência.

A fé neste grupo de indivíduos ainda encontra-se latente, aguardando o momento da manifestação. Não seja mais um destes! Saiba: não falta a Deus te enviar um sinal, o que pode faltar é você começar a ter o desejo de enxergar.

A vida é um sinal; poder acordar todas as manhãs em condições de providenciar o sustento é um sinal; desfrutar de cada pequena alegria proporcionada pela vida é um sinal. Até mesmo uma convalescença é um sinal de Deus atuando sem cessar à nossa volta, em todas as direções.

Deus está em tudo, ou não seria ele onipresente? Deste modo, o que exatamente não seria um sinal Dele? Essa nossa mania de querer mudar o mundo para nos adaptarmos a tudo, ao invés de transformarmos em nós mesmos o que é necessário, para nos decidirmos a viver a vida como ela é, ainda nos causará arrependimentos pelo tempo perdido... ou não! Que possamos despertar o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário