sexta-feira, 17 de abril de 2020

Sorria, chore e pratique o amor próprio


Rir e chorar são dois dos maiores presentes que nos são oferecidos. Ambos nos permitem curar, purificar e liberar blocos que, de outra forma, deixariam em baixa nossa vibração. Isso facilita nosso trabalho de explorar um nível mais alto de energia espiritual.

Rir ou chorar são atos que traduzem a situação em que se encontra nosso interior espontaneamente. Bloquear isso acaba tendo um preço, o qual pode ser emocionalmente elevado.

Nunca duvide do quão verdadeiramente incrível você é. Você merece amor e muita coisa boa – de si mesmo, que fique claro! Não se trata de esperar algo de alguém. E assim que você puder dar a si mesmo mais amor, estará muito mais perto de aproveitar a enorme energia que seu eu superior possui.

Como nossa energia está constantemente em movimento e modificação, a conexão com nosso campo de energia superior também se altera. Portanto, para garantir uma relação saudável com quem somos, devemos escolher com sabedoria os nossos pensamentos, emoções e reações.

Evite torturar-se gratuitamente, por exemplo, remoendo situações já não podem ser trabalhadas. Isso irá causar somente baixa energética sem que nenhuma solução seja identificada.

Escola Virtual: https://cursos.lunacao.com/publico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário